Um software completo desenvolvido especialmente para os mercados de propaganda, promoção e eventos. Pode ser utilizado em agências, escritórios de design, produtoras e universidades. Há 18 anos no mercado, o PubliManager tem como objetivo integrar todos os setores da empresa, tornando seus processos mais dinâmicos e eficientes. Por meio de aplicativos totalmente interligados, que contemplam as necessidades que vão da recepção à contabilidade, o Publi otimiza e facilita todo o trabalho da agência. Faz isso reduzindo ruídos de comunicação, padronizando e documentando os processos, organizando pautas e jobs e facilitando a interação entre profissionais e fornecedores.
O Publi é fácil de instalar e usar, e está em constante evolução. Tem compatibilidade com qualquer banco de dados e pode ser acessado, inclusive, de smartphones. Os módulos opcionais disponíveis como PubliB2B, PubliNet, PubliCasting e PubliMobile, também permitem personalizar seu Publi com funcionalidades específicas para o tipo de negócio e rotina de trabalho. Tudo isso, sem contar as ferramentasespecíficas para atendimento, mídia, produção e gerenciamento de pauta que fizeram do Publi o que ele é hoje: um software usado e aprovado por mais de 1300 agências de propaganda em todo o Brasil. Conheça agora, a versão mais completa do Publi, feita especialmente para agências de médio e grande portes.
+ integração entre os departamentos da agência;
+ ferramentas específicas para cada departamento integradas entre si;
+ dinamização, organização e documentação dos processos;
+ segurança nas informações;
+ interação com softwares e arquivos externos (Receita Federal, Excel, PDF, extratos bancários, etc.).
Um PUBLI para cada PUBLIcitário
O negócio da Progress é software, mas ela entende mesmo das necessidades de cada profissional. Por isso, vem desenvolvendo desde a criação do Publi, módulos específicos que contemplam toda a diversidade de atividades de uma agência. A Progress criou um sistema que integra todas essas áreas, mas trata cada uma com suas peculiaridades.
+ RECURSOS BÁSICOS
O PubliManager é acessado através de login e senha que identificam o usuário e as permissões para o uso das ferramentas que ele precisar. O Publi também permite cadastrar clientes e fornecedores, incluindo, além dos contatos e dados contábeis, definições como tipos de faturamento e percentuais de comissões e honorários, que facilitam a cobrança no final do processo. Ao gerenciador do sistema é permitido personalizar esses perfis de usuário de acordo com a necessidade e atribuições de cada profissional. Todos os usuários contam com um sistema de busca avançada em que se pode encontrar clientes, fornecedores, jobs, histórico e status de PITs e muito mais. Tudo através de filtros detalhados e fáceis de usar.
+ ATENDIMENTO
Ao incluir o Pedido Interno de Trabalho (PIT), o job é encaminhado para as áreas e profissionais responsáveis, informando prazos e todos os detalhes necessários.
+ PRODUÇÃO
O sistema, que já é conhecido pela maior parte dos grandes fornecedores do mercado, permite a inclusão das propostas através do Publi, facilitando o gerenciamento dos orçamentos no programa. Pelo Publi, também é possível gerar PDFs ou impressões com layout padronizado para avaliação e aprovação do cliente, reunindo todos os orçamentos de forma clara e objetiva. A partir da aprovação do orçamento, os Pedidos de Produção também podem ser gerados através do sistema. Ideal para quem tem prazo apertado e muito para produzir.
+ MÍDIA
O PubliManager importa pesquisas de audiência, tem compatibilidade com tabelas de preços Globo e Jove, possibilita integração com mapas de reserva eletrônicos, Planview e A&F. Com tudo isso, fica mais fácil fazer planos de mídia dentro do próprio Publi, cruzando os dados das tabelas de preços e audiências das pesquisas.
+ CRIAÇÃO
Através do módulo “Atendimento/Pautas”, cada usuário administra seus trabalhos de forma fácil e clara, sem perder prazos e observando as prioridades das pautas.
+ FATURAMENTO
Gera automaticamente o Contas a Receber e Contas a Pagar, trabalhando de forma integrada.
Módulos Opcionais
Nenhuma agência é igual. Por isso, você pode turbinar seu Publi e personalizar mais o seu negócio. Com o objetivo de atender demandas específicas de diferentes perfis de clientes, a Progress desenvolveu extensões que podem facilitar seu dia a dia e agregar valor ao seu negócio. Sua agência usa Macintosh? Experimente o PubliNet. Sua agência quer fortalecer o relacionamento com fornecedores? Conheça o PubliB2B. Existe uma extensão do Publi para cada necessidade de negócio. Fique por dentro:
+ PubliNet: permite acessar o Publi de qualquer lugar e de qualquer computador, inclusive em Macs, via web. Tem os módulos Atendimento, Pautas, Utilitários, Timesheet.
+ TimeSheet: realiza controle de horas por usuário, departamento, PIT, cliente. Agora com preenchimento automático – PubliTimer.
+ Controle Patrimonial: realiza tarefas como Cadastro de Bens, Balancetes, Inventários e Depreciação de Bens.
+ Planejamento de Mídia: elabora estudo de mídia com avaliação dos melhores programas de audiência.
+ Contabilidade: gera relatórios de Balancete, Balanço Diário, Demonstrativos e Razões.
+ PubliB2B: facilita e fortalece o relacionamento entre a agência e seus fornecedores. Envia automaticamente pedidos de orçamento para os fornecedores.
+ PubliCasting: módulo para elaboração de casting destinado a agências de promoção e eventos.
+ PubliMobile: consulta informações do sistema a partir de qualquer smartphone.
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