Nosso negócio é software, mas a gente entende mesmo é de agência de propaganda

PUBLINET
 

Acesse o Publi de qualquer lugar e de qualquer computador, inclusive em Macs. Basta ter acesso à Internet que você é capaz de utilizar diversas funções de atendimento, gerenciamento de visitas e pautas através do navegador. Tudo integrado com o sistema dentro da agência. Ideal para os atendimentos que estão sempre em viagem e reuniões.

 
PUBLIB2B
 

Criado para quem quer agilizar e fortalecer o relacionamento com fornecedores. Com ele, o produtor faz a solicitação de orçamento pelo Publi, que envia um email para os fornecedores com um link da Solicitação de Orçamento. Este, por sua vez, pode enviar o orçamento via Web Site ou via Web Service. Deste modo, as informações vão direto para o Publi, facilitando o gerenciamento dos orçamentos.

 
TIME SHEET
 

Uma ferramenta completa para controle de horas. Com ele, é possível ver as horas investidas por trabalho, cliente, departamentos ou usuários. Outra ferramenta diferenciada do Time Sheet é o PubliTimer, que permite o preenchimento automático do controle de horas, automatizando o preenchimento.

 
PUBLICASTING
 

Ideal para empresas de promoção e eventos, permite montar e gerenciar castings de forma simples e organizada. Nele, você pode adicionar fotos, links e ainda utilizar a webcam.

 
CONTABILIDADE
 

A partir da importação automática do faturamento e de configurações de contas contábeis, o módulo gera relatórios de Balancete, Balanço Diário, Demonstrativos, Razões e também SPED.

 
PATRIMONIAL
 

Por meio do cadastro de todos os bens da empresa, este módulo possibilita a elaboração de Balancete Contábil do Patrimônio, Inventários e Controle de Depreciação dos Bens.

Suporte: (11) 5573-6580 | Comercial: (11) 5084-0765 | FAX: (11) 5573-6580 | Email: suportesp@publi.com.br