Acesse o Publi de qualquer lugar e de qualquer computador, inclusive em Macs. Basta ter acesso à Internet que você é capaz de utilizar diversas funções de atendimento, gerenciamento de visitas e pautas através do navegador. Tudo integrado com o sistema dentro da agência. Ideal para os atendimentos que estão sempre em viagem e reuniões.
Criado para quem quer agilizar e fortalecer o relacionamento com fornecedores. Com ele, o produtor faz a solicitação de orçamento pelo Publi, que envia um email para os fornecedores com um link da Solicitação de Orçamento. Este, por sua vez, pode enviar o orçamento via Web Site ou via Web Service. Deste modo, as informações vão direto para o Publi, facilitando o gerenciamento dos orçamentos.
Uma ferramenta completa para controle de horas. Com ele, é possível ver as horas investidas por trabalho, cliente, departamentos ou usuários. Outra ferramenta diferenciada do Time Sheet é o PubliTimer, que permite o preenchimento automático do controle de horas, automatizando o preenchimento.
Ideal para empresas de promoção e eventos, permite montar e gerenciar castings de forma simples e organizada. Nele, você pode adicionar fotos, links e ainda utilizar a webcam.
A partir da importação automática do faturamento e de configurações de contas contábeis, o módulo gera relatórios de Balancete, Balanço Diário, Demonstrativos, Razões e também SPED.
Por meio do cadastro de todos os bens da empresa, este módulo possibilita a elaboração de Balancete Contábil do Patrimônio, Inventários e Controle de Depreciação dos Bens.
Institucional Início Empresa Serviços Localização Suporte Contato |
Produtos PubliManager PubliExpress |
Modulos PubliNet PubliB2B Time Sheet PubliCasting Contabilidade Patrimonial |
|
Suporte: (11) 5573-6580 | Comercial: (11) 5084-0765 | FAX: (11) 5573-6580 | Email: suportesp@publi.com.br |